Mídia Office | Talent Marcel reestrutura mídia visando negócios
675
post-template-default,single,single-post,postid-675,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Talent Marcel reestrutura mídia visando negócios

Talent Marcel reestrutura mídia visando negócios

Liderada por Violeta Noya, área conta com dois diretores de grupo e reforça a proposta de tratar os canais de forma estratégica

Em pé: Edu Ferreira e a líder da área, Violeta Noya; sentados: Bruna Simões e Herbert Gomes

Contratada em agosto deste ano como diretora-geral de mídia e negócios, Violeta Noya começa a fazer as primeiras movimentações a fim de incrementar a área na Talent Marcel.
Com a proposta de fornecer um olhar mais estratégico ao setor, a executiva promoveu Herbert Gomes, que já fazia parte da equipe de mídia, ao cargo de diretor de grupo. Na nova função, Gomes será par de Edu Ferreira (ex-Africa), profissional recém-contratado pela Talent Marcel. Bruna Simões, que também compunha a equipa da agência, foi promovida a diretora de contas.

Sob a liderança de Gomes e Ferreira, a equipe de mídia visa desenvolver um fluxo de trabalho mais embasado em negócios e que seja capaz de buscar soluções customizadas. Segundo Violeta, essas mudanças visam estruturar a agência para acompanhar as mudanças do setor. “Todas as disciplinas da comunicação estão mudando a uma velocidade sem precedentes. No que diz respeito à mídia, acredito que deve ser feita sempre uma análise sem preconceitos. O importante é que, primeiro, seja estabelecida a melhor solução para o cliente e, depois, seja definido o melhor canal para implementar a estratégia escolhida”, explica a diretora-geral.
Além dos dois diretores de grupos, a área de mídia da Talent Marcel também é composta por três diretores de contas: Fabiana Maia, Luca Lima e Yuri Onuma. A equipe ainda deverá ser incrementada com novas contratações.
Com experiência anterior em veículo (antes de ser contratada pela agência, Violeta liderava a operação da Otima, especializada em mobiliário urbano), a executiva acredita que leva para o novo desafio uma visão mais estratégica e empreendedora. “Por conhecer bem as motivações de anunciantes, veículos de comunicação e, agora, de agência, trago um entendimento profundo de construção de parcerias estratégicas”, diz.

Fonte