Mídia Office | ESPECIAL da Revista da ESPM, O Consumo de Mídia no Brasil
821
post-template-default,single,single-post,postid-821,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

ESPECIAL da Revista da ESPM, O Consumo de Mídia no Brasil

ESPECIAL da Revista da ESPM, O Consumo de Mídia no Brasil

ESPECIAL da Revista da ESPM, O Consumo de Mídia no Brasil: Para anunciar, entre em contato com a MidiaOffice, Negócios em Comunicação.

E-mail: Julinho@midiaoffice.com.br

Cel: (11) 992224497

Fechamento para material, 23|02.

A edição de jan/fev/março da Revista da ESPM fará uma radiografia sobre o Consumo de Mídia no Brasil de hoje.

Entre os principais assuntos abordaremos:

Hábitos de leitura/exposição à mídia, conforme grupos socioeconômicos.

Informações sobre o uso das diversas mídias pelos principais anunciantes, conforme seus objetivos e públicos-alvo.

Apresentar as tendências e perspectivas dos principais veículos – imprensa escrita, rádio, televisão, internet etc.

Mobile – o crescimento do uso do celular para consumir vídeos, games e demais aplicativos utilizados cada vez mais como canal de mídia pelos anunciantes.

Mídias interativas – quais são as novas plataformas digitais e como os anunciantes estão usando esses meios para se comunicar com seus consumidores.

Tendências e perspectivas para os próximos anos.

Detalhes sobre a internet, estudando não só a publicidade “oficial” que consta do Ibope/Monitor, mas também a publicidade que as empresas de tecnologia classificam como busca/pesquisa, YouTube, Whatsapp, Facebook e Google.

É esse novo cenário midiático que a próxima edição da Revista da ESPM deverá retratar por meio de entrevistas que faremos com profissionais de empresas anunciantes, agências e veículos. Também receberemos artigos de nossos colaboradores sobre os assuntos acima.