15 fev ESPECIAL da Revista da ESPM, O Consumo de Mídia no Brasil
ESPECIAL da Revista da ESPM, O Consumo de Mídia no Brasil: Para anunciar, entre em contato com a MidiaOffice, Negócios em Comunicação.
E-mail: Julinho@midiaoffice.com.br
Cel: (11) 992224497
Fechamento para material, 23|02.
A edição de jan/fev/março da Revista da ESPM fará uma radiografia sobre o Consumo de Mídia no Brasil de hoje.
Entre os principais assuntos abordaremos:
Hábitos de leitura/exposição à mídia, conforme grupos socioeconômicos.
Informações sobre o uso das diversas mídias pelos principais anunciantes, conforme seus objetivos e públicos-alvo.
Apresentar as tendências e perspectivas dos principais veículos – imprensa escrita, rádio, televisão, internet etc.
Mobile – o crescimento do uso do celular para consumir vídeos, games e demais aplicativos utilizados cada vez mais como canal de mídia pelos anunciantes.
Mídias interativas – quais são as novas plataformas digitais e como os anunciantes estão usando esses meios para se comunicar com seus consumidores.
Tendências e perspectivas para os próximos anos.
Detalhes sobre a internet, estudando não só a publicidade “oficial” que consta do Ibope/Monitor, mas também a publicidade que as empresas de tecnologia classificam como busca/pesquisa, YouTube, Whatsapp, Facebook e Google.
É esse novo cenário midiático que a próxima edição da Revista da ESPM deverá retratar por meio de entrevistas que faremos com profissionais de empresas anunciantes, agências e veículos. Também receberemos artigos de nossos colaboradores sobre os assuntos acima.