Mídia Office | Associação Nacional de Editores de Revistas lança campanha sobre credibilidade das revistas
814
post-template-default,single,single-post,postid-814,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Associação Nacional de Editores de Revistas lança campanha sobre credibilidade das revistas

Associação Nacional de Editores de Revistas lança campanha sobre credibilidade das revistas

ANER – Associação Nacional de Editores de Revistas lança campanha sobre credibilidade das revistas, contra Fake News. “Revistas. Eu Acredito!”.

Será lançada dia 23/1 em Porto Alegre, com a exposição de 10 outdoors, no trajeto do aeroporto até o fórum, e em seguida com anúncios colocados nas revistas brasileiras, em seus sites e redes sociais.

A campanha foi criada pelo MPA, Association of Magazine Media, com sede em New York, em 2017, com o slogan: “Magazine Media. Better . Believe it”. Tem como objetivo

1) valorizar a mídia revista e sua capacidade de criar conteúdo profissional, confiável, e seguro em diversas plataformas.

2) alertar as pessoas sobre conteúdos falsos: “Fake News”.

MPA autorizou a ANER a usar e traduzir a campanha adaptando-a para a realidade brasileira.

Uma pesquisa recente (2017) do Instituto Kantar Ibope Media, demonstra que os jovens estão preocupados em buscar informações confiáveis e que 72% das pessoas pesquisadas confiam em revistas mais do que em outras mídias.

A campanha brasileira criou, a principio, três anúncios que para serem veiculados nas revistas e em suas redes sociais.

Todos com o selo “REVISTA. EU ACREDITO! “.