Mídia Office | Jeep lança um novo jeito de contar histórias
686
post-template-default,single,single-post,postid-686,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Jeep lança um novo jeito de contar histórias

Jeep lança um novo jeito de contar histórias

Contar histórias, de carros e pessoas, e proporcionar experiências faz parte da marca Jeep. Fazendo da tradição combustível para inovação, a marca acaba de criar a Jeep Experience, uma plataforma que, através de expedições off road, gera conteúdos colaborativos para inspirar outras pessoas a vivenciar os valores universais da marca.

A plataforma realizou uma expedição por roteiros de aventura pelo Brasil, como Cânion Guartelá (PR), Delta do Parnaíba (PI), Chapada dos Veadeiros (MG), e Gruta do Janelão (MG), e convidou a triatleta Fernanda Keller para desbravar as belezas naturais destes locais. Confira abaixo o primeiro episódio resultado desta aventura:

“O Guia Quatro Rodas foi a maior referência dos turistas brasileiros durante 50 anos. Como uma marca tão querida, estamos certos de que irá reforçar, e muito, a estratégia da Jeep no posicionamento da marca”, afirma Cristiano Persona, Diretor de Publicidade da Abril. Para Guilherme Jahara, CCO da F.biz, a estratégia é “resultado de um trabalho integrado entre os times de conteúdo e criação, que encaixa a marca no contexto de aventura por meio de um formato que ganha a atenção das pessoas pela sua autenticidade e pertinência”.

 

Fonte